Seminovos e usados

EM TENTATIVA

Pessoal

Mora no Rio de Janeiro. Carioca adotivo, faz umas coisas por aí e já quis escrever com alguma disciplina, razão de ser desse blogue.

A Foto

No cabeçalho do blogue são três britânicos vasculhando os destroços da biblioteca de Holland House, em Londres, outubro de 1940, após bombardeio alemão. Nove em cada nove espíritos elevados concordam que entre uma bomba e outra há sempre espaço para uma flûte de champagne, um passeio de olhos em prateleiras repletas de livros e uma boa leitura. Sem dúvida.

Escreva-me

dpedra @gmail.com

Últimos Posts

Leio

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

.

quinta-feira, outubro 13, 2011

SENÃO

Ai, menina linda...
Quer saber de mim?
Sente falta de me ver por aqui?
Tô correndo muito.
Viajando que nem doido.
Trabalhando.
Escrevendo.
Criando os filhos.
E você tão linda.
Por aqui.
Ainda bem que não apareço.
Se não ia acabar vendo você também.
E tem esse problema.
Que é que eu te respeito.
Respeito o fato de você agora estar namorando.
Mas meu desejo não respeita nada.
Sei que é só carinho, que você me acha sensível.
Que você não quer me provocar.
Mas o meu desejo é todo ele provocável.
Não distingue entre essas categorias.
Então melhor assim.
Porque senão ia ser como é.
Que é eu sentir tesão sempre que você vem aqui.
Esperando me ver.
Querendo me ver.
Namorando outro, mas por aqui, para me ver de um jeito ou outro.
Trepando com outro, mas voltando aqui, pensando em mim, sabe-se lá como.
Que é você aparecer por aqui e eu lembrar de você no meu quarto.
Os olhos virando de tesão.
Você brigando para não gozar, louca de prazer, apanhando, querendo mais, sendo chupada.
Minha menina, cavalgando meu pau com meu dedo no cu e os peitos e a boca sendo beijados.
A buceta raspada derretendo com o entra e sai da minha pica.
Com minha boca.
Nós dois cheios de prazer, num final cheio da minha porra espalhada dentro de você, ou no seu corpo branco que eu acho tão bonito.
Pois então, menina linda.
Não quero pensar nessas coisas.
Mas meu desejo pensa.
Então até é bom eu não estar tanto por aqui.
Senão eu ia sentir tudo isso.
Ia acabar sentindo.