Seminovos e usados

EM TENTATIVA

Pessoal

Mora no Rio de Janeiro. Carioca adotivo, faz umas coisas por aí e já quis escrever com alguma disciplina, razão de ser desse blogue.

A Foto

No cabeçalho do blogue são três britânicos vasculhando os destroços da biblioteca de Holland House, em Londres, outubro de 1940, após bombardeio alemão. Nove em cada nove espíritos elevados concordam que entre uma bomba e outra há sempre espaço para uma flûte de champagne, um passeio de olhos em prateleiras repletas de livros e uma boa leitura. Sem dúvida.

Escreva-me

dpedra @gmail.com

Últimos Posts

Leio

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

.

sexta-feira, maio 17, 2013

ESTE OLÁ

"Wake up the sun is coming
Through the window"


O tempo não ajudava
fazia frio
e atrasado
o telefone
o chamado
Como fazer?
tem a chuva
o tempo passando
o lá bem longe
e a falta de quem
de alguém
será quem que vem?

Sou eu
Eu vou,
eu estou
aqui e vou
ali
mas volto
Como?
Quando?
Quanto?
Não vê?
Não dá!

Tem o tempo
que impede
é preciso saber
o tempo
não deixa
brecha
no tempo
o já
é tanto
o ali
é lá

É preciso saber
a chama
que chama
inflama
quer dizer
Ajuda!
quer dizer
Mas como?
Fazer o quê?

E paro
e mudo
e corro
Ajudo!
(eu grito)
(só que pra dentro)
e roupa e rua
e chuva
e logo
e ouço
É tarde!
Já tem alguém
Já tem quem aqui

E foi
já foi
desceu
a rua
a van
vai longe
ao longe
é tarde.

E eu fico
e grito
(só que pra dentro)
Corra!
e sai
e busca
e faz
e muda
e Corra!

Porquanto aqui
está tudo ok
tudo está você
tudo no mundo
é você
você tem o tudo
está tudo certo
já vai tudo bem

E até o tempo
e este olá estão
como bem lá longe
está também o lá
onde quer chegar

Porque até a chegada
está lá também
é porque a chegada
é também você.