Seminovos e usados

EM TENTATIVA

Pessoal

Mora no Rio de Janeiro. Carioca adotivo, faz umas coisas por aí e já quis escrever com alguma disciplina, razão de ser desse blogue.

A Foto

No cabeçalho do blogue são três britânicos vasculhando os destroços da biblioteca de Holland House, em Londres, outubro de 1940, após bombardeio alemão. Nove em cada nove espíritos elevados concordam que entre uma bomba e outra há sempre espaço para uma flûte de champagne, um passeio de olhos em prateleiras repletas de livros e uma boa leitura. Sem dúvida.

Escreva-me

dpedra @gmail.com

Últimos Posts

Leio

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

.

terça-feira, dezembro 14, 2004

LANÇAMENTO

A essa altura do campeonato todos já devem estar sabendo, mas não custa lembrar o convite, para o lançamento do livro Paralelos, feito nos blogues O Caderno Branco de Mora Mey e inveja de gato, que aparecem aí ao lado, no Leio do Seminovos.

Vou estar lá, com certeza, no primeiro dia. Quinta e sexta já não garanto. El Thiagón já disse que vem de Petrópolis, e será um prazer conhecer pessoalmente todos os que acompanham essas maltraçadas linhas e que se aventurarem a comparecer.

Segue a programação, cujo texto integral está no epiderme:

"Dia 15 - quarta - Lançamento do livro Paralelos - Editora Agir - a partir das 20 horas 18 autores autografam em mesas de escritório personalizadas ao longo da calçada entre a rua Fernando Azevedo e a Dantes Livraria. Rola uma espécie de cortesia no chope Devassa.

Dia 16- quinta - Programação Paralela - Conversa de botequim e leitura com os escritores paralelos: Antonia Pellegrino, Augusto Sales, Crib Tanaka, Francisco Slade, Mariel Reis, Pedro Sussekind, Paloma Vidal e Simone Paterman e outros. O ateliê culinário estará vendendo um PF de botequim por R$ 10,00

Dia 17 - sexta - FESTA NA RUA - Programação Paralela - (a Rua Dias Ferreira estará fechada): som com DJs Paralelos + Projeto « Na Tábua » com o escritor e agitador cultural gaúcho Paulo Scott (Ainda Orangotangos, Livros do Mal). Elenco Djs: Cecília Giannetti, JP Cuenca, Gustones, Salgueirinho, Jaime, Flávio e Sales. Convidados especiais: Paulo Scott, Paulo Roberto Pires e outros.
"