Seminovos e usados

EM TENTATIVA

Pessoal

Mora no Rio de Janeiro. Carioca adotivo, faz umas coisas por aí e já quis escrever com alguma disciplina, razão de ser desse blogue.

A Foto

No cabeçalho do blogue são três britânicos vasculhando os destroços da biblioteca de Holland House, em Londres, outubro de 1940, após bombardeio alemão. Nove em cada nove espíritos elevados concordam que entre uma bomba e outra há sempre espaço para uma flûte de champagne, um passeio de olhos em prateleiras repletas de livros e uma boa leitura. Sem dúvida.

Escreva-me

dpedra @gmail.com

Últimos Posts

Leio

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com

.

quinta-feira, novembro 11, 2004

ESTÓRIAS

QUERENTE

- Quantas vezes eu pedi para ficar sozinho?
- Eu...
- E a porta fechada? Não te diz nada?
- Foi...
- Não te deram educação em casa, não?
- Desculpa... Vou pegar o retro-projetor e já saio.
- Assim? Sem me dar um beijo?

***

DIÁLOGO

- Já está decidido!
- Mas nós nem...
- Vai ser assim e ponto final!
- Eu queria...
- Quando ponho algo na cabeça não tem jeito!
- Terminou?
- Sim. Agora acaba o que você dizia.

***

FINAL FELIZ (OU VICE-VERSA)

- Sai de cima de mim!
- Não saio!
- Sai agora senão eu grito!
- Não saio!
- Ou você sai nesse instante, ou fica aí para sempre!
- Amassou muito sua roupa?

***

FINAL INFELIZ (OU VICE-VERSA)

- Sai de cima de mim!
- Não saio!
- Sai agora senão eu grito!
- Não saio!
- Ou você sai nesse instante, ou fica aí para sempre!
- Passa o controle remoto?